Neste tutorial, daremos continuidade ao nosso estudo de introdução aos jogos digitais usando a Gogodt Game Engine, GGE ou somente GODOT, sendo a nossa segunda parte onde iniciaremos a programação, se você já tem a cultura da programação, algumas partes podem ser ignoradas, mas seria interessante uma revisão e …
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Vamos iniciar aqui uma jornada para você criar seu primeiro jogo ! Vai ter muito trabalho pela frente, pois jogos são isso, muito mais trabalhosos do que difíceis (claro que tem coisa que é difícil, mas vai por min, você supera isso, tem …
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Imagine um mundo onde as possibilidades só dependem da extensão e flexibilidade de suas regras, onde praticamente qualquer forma é possível, constantemente se transfonando, remodelando e readaptando-se conforme sua própria vontade ou entendimento?
Pesoal, pesquiso a geração procedural a muito tempo, este artigo teve sua primeira versão em …
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Entre os dias 20 e 23 de janeiro tivemos a Mini Jam #124, Tema: Cordialidade e Limitação: “Sua pontuação serve a um propósito”.
Puliquei este devlog no Itch.io e estou redirecionando para cá! Vou começar a colocar aqui, pois tenho muito espaço para trabalhar com parceiros aqui.
Dentre tudo que poderíamos ter …
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Neste primeiro artigo, sem mais delongas, trago a experiência no Ludum Dare 52, cujo tema foi Harvest (Colheita), nesta versão do evento consegui desenvolver o game intitulado Space Harvest (Colheita espacial) que você poderá conferir, clicando aqui.
Geralmente, espera-se que um projeto com a Unrela Engine …
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